domingo, janeiro 21, 2007

Samba do Fuxiqueiro

(Fman - M.L. Fumaneri)

Você me condena por falar da vida alheia
diz que é pecado que é coisa muito feia
mas não vê que na vida o perigo,
o tédio, é olhar o próprio umbigo

nada é mais humano
que a picuinha minha com a picuinha tua
olhando a vizinha errando pela rua

e quando nos erros meus
a vizinhança me crucificar
vai ser bonito de ver
a cara da vizinha
quando me deixares voltar

você me condena por falar da vida alheia
diz que é pecado que é coisa muito feia
mas que graça tem a realidade
se ninguém comenta nossa intimidade

não é por vaidade
não somos melhores que ninguém
é que minha felicidade
é abrilhantar o fracasso de alguém

cada macaco no seu galho é muito solitário
mas no dia de carnaval eu deixo de lado
não vou rir da desgraça de outrem
que é pra eu e a vizinha ficarmos de bem

2 comentários:

Rebecca Loise disse...

que parceria!

Alexandre França disse...

Ei Fillipo, apareça amanhã no wonka (dia 20)para trocarmos umas idéias. Esta letra já tem música?