segunda-feira, janeiro 04, 2010

GENIAL

Bom, para evidenciar o meu ódio ao evangelho do vegetarianismo (vejam bem, antes de me encher o saco, tenham em mente que não tenho nada contra àqueles que têm essa opção, respeito é tudo; cada um tem o direito de comer o que quiser - o que me fode é aquela atitude comum à recém-gays, recém-evangélicos e vegetarianos que te olham com nojo porque vc lambe o sangue de uma picanha suculenta, que tentam a todo custo te converter e te impor a verdade de sua verdade), posto aqui uma pichação genial encontrada perto de minha casa, que ilustra bem o que penso:


CARNE É CRIME

(e logo ao lado um outro cidadão, que imagino melancólico e muito perspicaz, escreveu:)

FOME É FODA

Du caralho. Neste pequeno terrorismo poético urbano ele resume tudo. Não vou explicar minha interpretação. Isto fica pra cada um.
E volto a dizer, respeito e admiro a fundamentação argumentativa dos vegetarianos, mas não venham me encher o saco. Gosto de carne, já vi todas as atrocidades cometidas contra animais, mas, sinceramente, não me tocou de forma tal a me impedir de saborear seus corpos. Cadeia alimentar é cruel - poderia ser menos, é claro, com métodos mais adequados e menos atrozes.
Enfim, é isto. Preguiça de levar mais adiante.

10 comentários:

mariana disse...

meat is murder. tasty, tasty murder.
penso que dá pra levar a sério FOME É FODA, o resto parece piada.

Anônimo disse...

Me lembre de te contar o q a Thau me contou sobre crianças que nascem sem gostar de carne...

Acho "Carne é crime" uma péssima tradução de "Meat is murder"... Do tipo q valoriza o aspecto formal em detrimento do resto. Enfim... A gente sabe q há Pichação e pichações, Tradução e traduções, Morrissey e fãs de Morrissey...

Maria.

tecatatau disse...

vai ler kant e depois a gente conversa.

mariana disse...

a gente sabe que existem Pessoas com senso de humor e pessoas que não sabem se divertir por se preocuparem demais com o tal do aspecto formal...era só pra uma piadinha e não motivo para análise de qualidade de tradução. relaxa, maria!

Anônimo disse...

haha... Foi uma piada mesmo, mariana.

Mas é claro q vc compreendeu q eu não estava me referindo a vc, e sim ao cara que escreveu isso no muro... Foi vc? Caso não tenha sido, acho q tá na hora de vc relaxar e parar de ver referência a vc em td, né?

De repente o "vai ler kant" é pra vc tb, hein?? Cuidado... =P
Ah.. ISSO foi só uma "piadinha".

Maria.

mariana disse...

ah sim...agora comprendi melhor o q vc escreveu antes.

Anônimo disse...

Blz. S/ problemas...
Maria.

Maicon Martins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maicon Martins disse...

Fome é foda, ainda mais pra mim que vivo a fase de pedreiro! Tenho fome de carna bovina, suín, caprina e principalmente vaginal!

A embriaguez saciaosa do homem humano enquanto masculino, habitante orbitante deste mundo imundo se sobrepõe à abstinencia carnal sobre o ser humano mulher, enquanto feminino! Entretanto ainda existem os que prefiram o ser humano mulher em estado masculino travestido, o que graças a Deus, não é meu caso...

Anônimo disse...

isso aí fillipo! e acrescento: "PALMITO É CRIME!" lembram o caso das garotas no shopping curitiba?! atroz! e a razão do teca tem razão tb: Leiam Kant, racionalmente! abs....
p.s.: gostei do "outros cretinos"; mas é "Cesar Felipe Pereira"....